sábado, 17 de maio de 2008

O horizonte


O horizonte é o limiar da nossa imaginação...
O que será que existe para além daquela linha do oceano???
O que será que existe para além da nossa imaginação??
Será que estará alguém a olhar para o mesmo horizonte do outro lado?
Lembrar-me que os melhores momentos que vivi
Foram ao teu lado
Foram a olhar para o horizonte...
Foram a pensar e a imaginar como seria partir neste vasto oceano sem destino,
Para aonde os ventos e correntes marinhas nos levasse...
Foram...
Mas temos de partir em busca do futuro
Mas custa tanto abandonar o passado
Um passado cheio de glorias
Um passado...
Cheio de alegrias...
Mas é o meu passado...
Não, não quero esquecer este meu passado...
Mas tenho de viver o meu presente...
Olhando para o horizonte,
Olhando com saudade e alegria o passado
E combatendo os sentimentos nostálgicos...
Combatendo e saindo do poço para viver e respirar...
Lutando e sorrindo,
Olhando para o horizonte e nunca perdendo o sentido,
Esse sentido que fez ser o que sou
Esse sentido de ser feliz e lutar...

Sem comentários: