terça-feira, 1 de abril de 2008

Momentos


Momentos...

Mas o que são momentos se não forem partilhados com os nossos amigos, a pessoa amada e com a família.

De que serve ganharmos as nossas batalhas se não tivermos ninguém com quem partilhar???

Momentos vividos, experiências de vida e objectivos acalçados tudo isto nos faz mover...

Mover por uma Causa...

Mover por um Grupo...

Mover por uma Pessoa...

Mas o que será que me faz mover???

O que será que me faz sorrir nos dias de tempestade e que o barco parece que vai naufragar?

O que será que me faz manter-me aqui?

O quer será....?

Poderia eu continuar eu a perguntar e a pensar mas será, será que iria conseguir chegar a alguma conclusão???

Momentos de vitória partilhados, momentos de derrota vividos no ceio dos nossos amigos...

Tenho pena daqueles que não sabem partilhar e viver, ou será que sou eu que não sei viver???

Será que estou errado quando afirmo que preciso dos meus amigos, será que sou eu que estou errado quando digo que preciso da companhia das pessoas que gostam de mim???

Será???

Momentos de perda e desnorte superados com a ajuda ou simples companhia das pessoas que se preocupam comigo...

Momentos esses que ficam guardados...

Mas momentos esses que querem ser esquecidos pela dor sofrida ou pela derrota desastrosa...

Mas momentos que realmente vimos quem está e sempre esteve do nosso lado...

Obrigado amigos por serem como são e obrigado por me aturarem nesta fase, neste momento...

Sem comentários: