sexta-feira, 4 de abril de 2008

Uma busca... Dei comigo!


Parti em busca e tranquilidade esta manhã.
Parti numa busca incansável e impensável mas precisava de fazer um retiro, nem que fosse por breves momentos...
Momentos esses que transformaram os segundos em longas horas e em tempos de prazer.
Prazer não por estar sozinho, mas sim por ter contemplado a grandiosidade do Oceano e por ter apreciado o formidável calor do Sol...
Será que existe melhor???
Senti-me calmo e aliviado, num dia que tirei para me encontrar, para perguntar: Quem sou??
Mas quem sou realmente, não aquele que todos esperam que eu seja, lutador e desafiador.
Não esse Ser, mas o meu verdadeiro Ser!
Tentar perceber porque me movo assim contra ventos e marés, porque me movo contra os desafiadores constantes e porque desafio tudo e todos por uma Causa, por um Grupo...
Tentar perceber...
Dei comigo sentado nas areias da Praia a olhar para o bater das ondas na costa, com o sol a bater-me no corpo e a aquecer-me a alma.
Encontrei paz, harmonia e simplesmente a mais bela e simples felicidade ali sozinho...
Encontrei-me?
Talvez não, mas encontrei um sossego simples que me encheu simplesmente de alegria!
Os problemas foram mantidos longe, por breves segundos que pareceram longos dias...
Talvez encontrei o meu refugio nos dias de tempestade e solidão...
Talvez...

Sem comentários: