quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novo ano


Novo ano,
Nova vida...
Novos projectos?
Uns sonham realizar isto e aquilo, pois entramos num novo ano
Mas que iram fazer para o realizar?
Novo ano, o que é se não uma continuação do teu hoje,
Novo ano, nova vida, mas que sentido isto faria?
Mudarmos de vida cada ano que acaba-se,
Muda-se os sonhos,
Muda-se os desejos
Muda-se a ambição?
Muda-se de amor, só porque o ano acabou?
Não, não sei mesmo que ambições tenho
Não, não sei mesmo que desejos tenho
Não, se calhar não sei por não querer,
Enfrentar o ano,
Ou acordar para um novo ciclo de 365 dias que tenho de me levantar da cama
Ir para a faculdade lutar
Vir para casa estudar
E à noite ficar sozinho no meu quarto escuro sem nada,
Sem ninguem!
Sozinho no escuro, pensando comigo mesmo
Em mim mesmo e naquilo que devo fazer...
Mas será que o devo é igual ao que quero?
Ui....
Este ano começou bem...
Será que vai acabar melhor????

Pedro Henriques
7 de Janeiro de 2009

Bom ano malta

Sem comentários: