domingo, 11 de maio de 2008

O meu caminho

O meu caminho, mas qual é o meu caminho?
Afinal quem sou e porque sou o que sou?
Não, não vou fazer outra analise ou busca
Do que sou...
Apenas me pergunto o que me faz acreditar?
Acreditar que as coisas vão melhorar,
Que as coisas vão ser melhores cada vez melhores...
Apenas me pergunto porque acredito...
Sim, porque acredito naquilo que acredito e...
E porque confio cegamente nas pessoas que me rodeiam...
Mais uma desilusão,
Mais uma perca...
Mais uma a acrescentar na longa lista de desilusões e magoas...
Coração desfeito,
Não...
Não porque começa a ficar duro e frio...
Pois nada mas nada mesmo corre bem...
Porque acreditei em ti...
Porque acreditei nas tuas palavras...
Porque???
Eu afinal a única coisa que procuro é ser feliz...
Apenas feliz...
Com quem?
Com quem me fizer e quiser...
Porque acreditei...
Será este o meu caminho???
Será esta a minha sina???

Sem comentários: