terça-feira, 13 de maio de 2008

Invadido fui...


Fui invadido hoje por sentimentos
Sentimentos de solidão
De sofrimento de traições
De sofrimento de medos não combatidos
De sofrimento por te ter perdido por simplesmente
Simplesmente não ter dito: Amo-te!
Sofrimento por não ter dito: Não vás...
Sofrimento e angustias sem fim...
Mas posso ter-te perdido
Posso até mesmo perdido o meu amor
Posso...
Invadido eu fui por sentimentos nostálgicos
Por sentir a tua falta
Por sentir falta desse teu sorriso...
Amar...
Já não sei o que isso é
O que significa...
Apenas gostava de poder estar mais uma vez contigo...
Apenas gostava de poder dizer mais uma vez: Amo-te!!!
Gostava mas não posso...
Ser amado,
Era bom era...
Mas já não sei o quanto isso é bom e gostoso...
Invadido este dia fui
E este dia sinto-me triste e sozinho
Sozinho...
Já devia estar habituado,
Pois sempre estive desde a partida...

Sem comentários: