sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rodeados

Rodeados podemos estar,
Mas com amigos podemos não estar...
Mas contigo quero estar...
Ou melhor gostaria de estar...
Longe estás...
Longe de mim...
Mas perto dos meus sonhos e desejos...
Fechar o capitulo e saber viver com a derrota...
Sim é o que devo fazer,
Mas será que tenho forças para tal...
Para partir para a minha vida que não faz sentido
Não faz sentido desde que entras-te naquele avião...
Não...
Mas a vida tem de continuar...
Passou tanto tanto tempo
Mas para mim ainda foi ontem...
Mas 5 longos anos,
Seria mais fácil esquecer,
Seria mais fácil se não fosses quem fosses...
Seria mais fácil se não tivesse sido tão sério...
Mas a vida é assim
Complicada e difícil
E dá cada volta...
Nova vida é o que desejo,
Partindo daquilo que sou para um novo
Para um novo capitulo!!!

Sem comentários: