sexta-feira, 27 de junho de 2008

Há dias assim


Há dias assim, dias em que apesar de não haverem grandes motivos de sorrir acaba-se por sorrir e ficar-se extremamente orgulhoso.
Noticias felizes surgem e a velha máxima de: Com trabalho tudo se consegue!

Até podemos ser os mais pequenos mas se trabalharmos e dermos tudo o que temos pela causa que temos em mãos, acaba por ser tudo possível!!!

Eu fico feliz não por ser como sou, não por ter a vida que tenho...

Mas ao ver que afinal, afinal o trabalho recompensa, afinal todas as lágrimas e gotas de esforço derramados nos levam a algum lado e nos abrem portas para um futuro mais risonho...

Há dias assim...

Dias em que nada está mal, apenas por saber que o esforço poderá ser recompensado!!!

Estou feliz por ter os amigos que tenho, por ter conhecido aquelas duas fantásticas pessoas na noite de S. João.

Estou feliz por nada, mas por tudo a que nos leva a dizer: Com trabalho tudo se consegue!!!!

1 comentário:

F. disse...

Ora aí está algo muito sábio de se dizer.

Gostei ! :D